Trocar de usuário


real historia;
string sender;
sender = "Roberto Godoy";

Cliente: Tem um erro gravíssimo no sistema…
Programador: É mesmo? O que acontece?
Cliente: Quando eu clico em trocar de usuário, ele abre uma tela para eu digitar o login e senha novamente…
Programador: KABOOM!

Camiseta: Ainda largo tudo e viro vereador

34 ideias sobre “Trocar de usuário

  1. Leandro Passos

    “Quando eu clico em trocar de usuário, ele abre uma tela para eu digitar o login e a senha novamente”.

    Cara, no lugar do programador eu infartaria com uma pérola dessas.

    Responder
  2. Josenaldo de Oliveira Matos Filho

    Programador, mais uma vez você alonsou…

    Ao clicar no link “Trocar de usuário” o sistema tem de usar uma Análise Derivativa Virtual Incrementada com Noções Heurísticas Avançadas Recursivas (A.D.V.I.N.H.A.R.) para determinar para qual usuário irá trocar, sem precisar da senha!

    Responder
  3. Cleovane

    Já que falou em ser vereador, tenho uma dúvida cruel sobre o sistema da urna eletrônica. Se alguém souber me esclarecer, agradeço.
    Quando você vota em um número de candidato a vereador inexistente, mas usando uma legenda válida, o voto é considerado completamente nulo ou é computado para a legenda partidária?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>