Visita à fábrica

tirinhaDELL-5

Para quem não conhece, o Dell Experts trata-se de um programa criado pela Dell para oferecer um atendimento exclusivo e dedicado, com especialistas que ajudam na elaboração de projetos de TI. Dessa forma, o consultor ganha agilidade no tempo de resposta a seus clientes e garante maior eficiência e qualidade na entrega das soluções para pequenas e médias empresas, além de receber prêmios e treinamentos certificados por empresas como Intel e Microsoft.

Os parceiros da Dell oferecem diversos benefícios aos participantes. A Intel, por exemplo, possui um portal chamado ATCenter, onde é possível interagir com outros consultores de TI e ter acesso a conteúdos exclusivos, incluindo cursos sobre os principais produtos da empresa. A Microsoft, por sua vez, fornece treinamentos para quem quer se especializar em Windows Server, banco de dados e segurança da informação.

Além desses benefícios, o participante tem a oportunidade de visitar a fábrica da Dell em Hortolândia-SP (perto de Campinas) para conhecer os processos de fabricação dos equipamentos. A presença em webinars exclusivos e eventos de tecnologia promovidos pela empresa também é garantida para quem faz parte do programa Dell Experts.

O programa Dell Experts é gratuito para qualquer consultor de TI do Brasil. Para participar, basta acessar o site e se cadastrar. Sempre que houver alguma dúvida sobre as soluções da Dell, você poderá entrar em contato com o atendimento exclusivo para os membros do Dell Experts.

Transcrição ↓

Consultor: Cara, você não se cadastrou ainda no Dell Experts, né?
Programador: Hmmm... Você me falou, mas fiquei com preguiça...
Consultor: Não bobeia, não... Além dos cursos gratuitos, eventos e webinars, dá até pra ir conhecer a fábrica da Dell...
Programador: Hmmm... Seria bacana ir lá...
Consultor: E dizem que eles fazem um ótimo café...
Programador: WOW! Quando vamos??
--
Camiseta: Troco preguiça por café

↑ Voltar ao Topo