Threads

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

P.A.: Vi que você entrou no "Threads"... Por acaso você leu realmente os termos ou só marcou que leu?
Programador: Está insinuando que eu sou mentiroso?? Mas não li, o que tem lá?
P.A.: Cara, lá diz que eles vão ter acesso até às suas informações financeiras!
Programador: Ótimo... Quem sabe ano que vem ele já preenche o meu imposto de renda por mim...
(P.A. perplexo)
--
Camiseta: Nem eu tenho o controle sobre as minhas finanças

Você já ouviu falar da última sensação da internet? Prepare-se para se conectar com pessoas que você nem sabia que existiam e compartilhar detalhes da sua vida que nem sua própria mãe conhece. Sim, estou falando de "Threads", a rede social que veio para transformar sua vida e tornar sua privacidade algo tão raro quanto uma espécie em extinção. Mas não se preocupe, é tudo em nome da comodidade!

Mas hey, quem precisa ler coisas chatas, como termos de uso, não é mesmo? Afinal, quem tem tempo para analisar minuciosamente o que acontece com nossos dados pessoais quando clicamos naquele botãozinho adorável que diz "Concordo"? Ninguém! Estamos ocupados demais postando fotos das nossas últimas férias paradisíacas e compartilhando o que tivemos para o jantar.

No final das contas, "Threads" é apenas mais uma rede social em um oceano de aplicativos que nos mantêm entretidos e nos fazem questionar se realmente sabemos o que estamos fazendo. A vantagem é que dessa vez é só a Meta, a mega-empresa que já usa todos os nossos dados para o mal, mesmo. Talvez estejamos trocando nossa privacidade por momentos fugazes de diversão e validação virtual. Mas hey, enquanto estamos dando risadas com os memes compartilhados pelos nossos amigos virtuais, tudo parece valer a pena. Então, sigamos postando, curtindo e compartilhando, sem pensar muito nas implicações, porque afinal de contas, a vida é muito curta para ler termos de uso, não é?

(Esse texto contém trechos de ironia e sarcasmo :D. As partes ruins são culpa do ChatGPT.)

↑ Voltar ao Topo