Recursividade 14/01/2016 21:12

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

P.A.: Ué, por que você está aí há um tempo olhando pra parede?
Prorgamador: Estou aqui pensando em como posso resolver um problema de recursividade
P.A.: Muito difícil o problema?
Programador: Um tanto...
Placa na parede: Jogue o lixo no lixo
--
Camiseta: (a tirinha)

Tipo char 13/01/2016 21:51

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Thiago C.D.";

Alonso: Estranho... Estranho... Muito estranho...
Programador: Que foi, Alonso?
Alonso: Esse layout de arquivo de envio... O campo "Valor" era numérico, daí passaram pra char no layout...
Programador: Ah, se mudaram lá, converte o tipo no envio e boa...
Alonso: Tá, mas ao invés de mandar "158,00" eu vou ter que colocar "Cento e cinquenta e oito"?
Programador: PLOFT!
--
Camiseta: void camiseta;

É que eu tô acostumado com o PHP 12/01/2016 21:35

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "IntNascimento";

Jimmy: Cara, Eu mexi aqui num negócio no asp, mas não apareceu o que eu mexi...
Programador: Você precisa atualizar a tela para ver a alteração...
Jimmy: Ah, é que eu tô acostumado com o PHP, que não precisa atualizar a tela...
Programador: Ahn??
Jimmy: Tu só muda no código e dá F5...
Programador: PLOFT!
--
Camiseta: Apenas sorria e acene!

Você sabia? 12/01/2016 15:31

voce-sabia-1

Transcrição ↓

Você sabia que o logo do Windows é uma janela em alusão ao nome Windows, que significa "Janelas"?

Só faltou... 06/01/2016 17:37

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Anônimo";

Usuário: Bom dia, testei a nova versão e está tudo correto, só faltou filtrar a lista de empresa de acordo com usuário logado.
Programador: Estranho, estou rodando aqui e está filtrando corretamente...
Usuário: Bom, pra falar a verdade, ainda não testei isso... Vou testar e te aviso se está correto, ok?
Programador: PLOFT!
--
Camiseta: TDD = Total Depressed Developer

[Resultado] Sorteio de 10 cursos online 05/01/2016 03:05

fernandalima_sorteio_afp_95

Olá pessoas (e demais),

O Vida de Programador e a TreinaWeb ofereceram 10 cursos online grátis para começar bem 2016...

Seguem os ganhadores (que serão informados por e-mail):

  • Leonardo Roberto Marinho Farias
  • Reidner Santos Cavalcante
  • Wanderson Pereira
  • Edmilson Pereira Oliveira
  • Cleio Angelo
  • Conrado Valise
  • Ângelo Luís Rocatto Júnior
  • Mikaelly Sandy Melo Nunes
  • Giovane Tomaz
  • Lucas Espinosa

Se você não ganhou, não fique triste (tá, pode ficar um pouco)... Mas você ainda pode aproveitar dos cursos supimpas lá da TreinaWeb!

Modernização 04/01/2016 19:55

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Fabrício Olmo Aride";

Chefe: Eu chamei você aqui porque quero modernizar a nossa área. Quero traçar uma estratégia para entregar produtos melhores e gostaria de sugestões...
Programador: Bom, talvez investir em ambientes de desenvolvimento, homologação e produção... Podia investir em treinamentos para a equipe. Podia dar mais tempo para o pessoal trocar conhecimentos...
Chefe: Hmmm... Não sei... Eu estava querendo uma solução que não envolvesse gastos nem queda na produtividade...
Programador: PLOFT!
--
Camiseta: Ano novo, vida velha

Resolução para 2016 31/12/2015 23:17

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

Programador: Quer saber qual é a minha resolução para 2016?
P.A.: Já sei... 4K...
Programador: Não, eu não faço essas piadas já manjadas...
P.A.: Poxa, tá amadurecendo??
Programador: Não, é que estou precisando mais de uma impressora do que de um monitor, então a resolução que quero para 2016 é 1200dpi...
P.A.: PLOFT!
--
Camiseta: 2015++

Comece bem 2016! 30/12/2015 17:25

sorteio-treinaweb-720

O Vida de Programador e a Treinaweb vão dar um presentão de natal atrasado (já virou de ano novo) para vocês começarem bem 2016!! Vamos sortear 10 cursos online, totalmente grátis!

Para se inscrever, preencha o formulário abaixo com seu nome e e-mail, depois confirme em seu e-mail o cadastro na mensagem que você vai receber.

O sorteio será realizado no dia 04/01/2016. Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais informações.

Promoção de Natal 21/12/2015 23:25

promo-natal

A Loja Vida de Programador está com alguns cupons de desconto para comemorar o Natal!

- 10 cupons com 20% de desconto - Cupom: NATAL20
- 20 cupons com 15% de desconto - Cupom: NATAL15
- 15 cupons com 10% de desconto - Cupom: NATAL10

Corram que os cupons são limitados!

 

↑ Voltar ao Topo