Esses erros do sistema... 19/07/2016 16:07

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Lucas Teles";

Usuário: Deu um erro aqui no sistema...
Programador: Que erro?
Usuário: "ICMS dos itens não bate com ICMS da Nota Fiscal"
Programador: Ah, isso é porque o ICMS dos itens está diferente do ICMS da nota fiscal...
Usuário: Nossa! É verdade!! Muito obrigado... Esses erros do sistema comprometem muito nosso trabalho, Vocês têm que resolver isso!
--
Camiseta: Não tem whatsapp daí fica me ligando...

Sou estagiário, mas não sou burro! 18/07/2016 11:02

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Julio Borges";

Alonso: Cara, dá uma olhada nesse método... Ele tá travando a minha aplicação...
Programador: Você já isolou o método?
Alonso: Já, é esse mesmo...
Programador: Já debugou em cima desse método?
Alonso: Claro, né! Sou estagiário, mas não sou burro...
Programador: E esse "while(true)" no método?
Alonso: É pra executar a soma enquanto o aplicativo estiver em execução...
Programador: FACEPALM!
--
Camiseta: O problema está ali logo acima do teclado

Você sabe mesmo mexer no computador? 14/07/2016 16:10

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Stefano";

(Entrevista de emprego...)
Entrevistador: Certo... Eu li aqui seu currículo, você sabe mexer com computador?
Programador: Claro, me candidatei pra vaga de programador, estou no 8º semestre de Computação, tenho também alguns cursos extras...
Entrevistador: Tá, vi aqui os cursos, mas você sabe mexer mesmo no computador?
Programador: Sim, eu sei mexer mesmo...
Entrevistador: Ah, então me ajuda aqui que não consigo tirar essa barrinha aqui... Esse Ask toolbar...
Programador: PLOFT!
--
Camiseta: Eu poderia dizer o que sei, mas você não ia entender

Semana que vem eu saio de férias 13/07/2016 17:27

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "Jefferson Cavalcante";

Programador: Semana que vem não dá... Semana que vem eu saio de férias...
Chefe: Impossível! Temos muitas demandas pelos próximos 4 meses! Só depois você pode tirar férias!
Programador: Sinto muito, Chefe. Já está combinado há um bom tempo e semana que vem eu saio de férias...
Chefe: Ok, tudo bem. Mas então não viaje e faça as suas atividades de casa mesmo...
Programador: PLOFT!
--
Camiseta: Semana que vem meu celular vai quebrar e minha internet vai ser da vivo

Um mau trabalhador culpa suas ferramentas 12/07/2016 17:14

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x

Tirinha original

Transcrição ↓

Traduzido do commitstrip.com
(Um carpinteiro com suas ferramentas)
Carpinteiro: Um trabalhador é tão bom quanto suas ferramentas
(Um chef com suas facas)
Chef: Uma faca bem afiada é a melhor amiga de um chef
(Um fotógrafo com sua câmera)
Fotógrafo: Abertura, OK. Velocidade, OK. Foco, OK. ISO configurada. Pronto!
(Um gerente de projetos com seu computador)
GP: Meu computador está lento de novo... Você pode olhar?

Suspeitos! 11/07/2016 16:50

A Abin (Agência Brasileira de intelijência) está com uma nova campanha para conscientizar as pessoas sobre o perigo do terrorismo (ou é só aquele lance de começar a colocar medo de terrorismo no Brasil para poder conter com mais violência manifestações e protestos, mas não sei bem ao certo...).

Como esse site também é de utilidade pública, resolvi ajudar a divulgar. O legal é que na imagem tem até uma possível foto dessas pessoas estranhas e suspeitas.

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

PESSOAS SUSPEITAS
Utilizam roupas, mochilas e bolsas destoantes das circunstâncias e do clima.
Agem de forma estranha e demonstram intenso nervosismo.
Comunique o fato ao agente de segurança mais próximo.
(Foto do Programador)

Clique aqui para entender melhor essa história

Só estender uma classe 11/07/2016 16:13

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓

real historia;
string sender = "w";

Comercial: Pessoal, fechei um sistema simples, que vocês já têm. Só estender umas classes...
Programador: Bacana, o que é?
Comercial: Coisa rápida. Só estender a nota fiscal, o controle de pedidos, o estoque, o relatório de metas, os clientes, ... Tipo, isso ainda não existe no sistema, mas é só estender...
Programador e P.A.: PLOFT!
--
Camiseta: Parece que alguém aprendeu uma palavra nova

R$50,00 de desconto nos cursos 07/07/2016 15:28

Não me force a usar o sudo

Apenas HOJE, ganhe R$50 de desconto em qualquer curso do portal TreinaWeb. São mais de 150 opções de cursos completos para você escolher.

Não perca! Acesse: https://www.treinaweb.com.br e confira.

Transcrição ↓

Programador: Chefe, mas esse curso vai ser importante para melhorar o desenvolvimento aqui na empresa...
Chefe: Desculpe, a empresa está fazendo de tudo para economizar...
Programador: Tá, e se a empresa pagar 50 reais a menos pra cada um e a gente arca com isso...
Chefe: Hmmm... Isso é uma boa! Tudo bem, vamos fazer assim...
(Depois...)
P.A.: Poxa, não tava contando com isso, achei que a empresa ia pagar o preço total do curso....
isso, achei que a empresa ia pagar o preço total do curso...
Programador: Fica tranquilo, falei isso porque a Treinaweb está dando R$50 de desconto em todos os cursos...
P.A.: Sagaz!
--
Camiseta: Não me force a usar o sudo

Colocando os pingos nos "is" 05/07/2016 11:53

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓


string sender = "Carlos Mel";

Programador: Daí esse campo aqui você tem que preencher sem acentuação e pontuação
Usuário: Ah, tá... Então não é bom usar a letra "I", né? Porque o "I" tem um ponto...
Programador: Não, o "I" pode...
Usuário: Mas é melhor não arriscar, né? Vou mudar o "incorreto" para "errado" para garantir...
Programador: FACEPALM!
--
Camiseta: O I maiúsculo nao tem pingo

Honrando o salário 04/07/2016 15:15

tirinha
Inclua essa tirinha em seu site
COLE ESSE CÓDIGO EM SEU SITE x
Transcrição ↓


string sender = "Tarcísio Gonçalves";

Chefe: Olha, ter um bom emprego e com um bom salário é privilégio para poucos, hoje em dia. Por isso trabalhe de forma que valha o que te pago.
Programador: Ok, pode deixar...
(Depois...)
Programador (ao telefone): Fala, mané! Que que tá pegando? Ah, vai te catar! Eu sou programador, não me pagam o suficiente pra ficar ouvindo mimimi de usuário burro!
--
Camiseta: Apenas obedecendo ordens

 

↑ Voltar ao Topo