Seu café enquanto programa pode render prêmios

Semana passada eu propus um experimento para você calcular quanto café você toma enquanto programa. E aí? Já conseguiu ter uma ideia da quantidade?

Inspirado por esse post, o Café Meridiano resolveu brindar meus leitores com 3 kits, contendo (cada kit):

  • 1 unid. Caneca porcelana
  • 1 unid. Café Meridiano Tradicional 250g
  • 1 unid. Café Meridiano Classic 250g
  • 1 unid. Café Meridiano Extra vácuo 250g
  • 1 unid. (25 envelopes) Cappuccino Meridiano Tradicional em sache
  • 1 coleção completa do Guia do Mochileiro das Galáxias (5 volumes)

Você vai ter 3 formas diferentes de concorrer a um kit.

1º kit

O primeiro kit será sorteado entre os programadores que participarem do experimento. Siga as instruções do experimento no outro post para calcular quanto café você toma e deixe um comentario AQUI NESTE POST dizendo quanto café você toma e em quanto tempo. Por exemplo: "Em 3 dias tomo 20 xícaras de café enquanto programo".

Observações:

  • Como não há como conferir a veracidade da informação, não será premiado aquele que beber mais café, mas será sorteado usando o site random.org
  • "Mas e se eu não programo?" Toma café? Isso é que é mais importante. Participe também.
  • "Mas e se eu não tomo café?" Então se esforce essa semana e tome pelo menos uma xícara para participar (de preferência do Café Meridiano)
  • Você pode deixar o seu comentário até dia 25/03/2011 às 16:30. O sorteio será realizado no dia 25/03/2011 no final da tarde.

Ganhador do 1º kit: Luiz Castro Junior

2º kit

O segundo kit será sorteado via twitter, usando o twitpromo.com.br. Você pode clicar nesse link para participar ou retuitar a mensagem:

RT @ProgramadorREAL @CafeMeridiano estão dando 3 kits de café+livros RT para concorrer http://bit.ly/g7KIav

Importante: Você deve seguir o @CafeMeridiano e o @ProgramadorREAL para concorrer.

O sorteio será no dia 28/03/2011 no final da tarde.

Ganhador do 2º kit: Leonardo Silvestre (@leojsilvestre)

3º kit

O terceiro kit exigirá criatividade e uma câmera. Será premiado o autor da foto mais criativa onde esteja tomando café em frente a um monitor, com seu editor preferido aberto exibindo o comentário: /*Café Meridiano*/

A foto deve ser postada no twitter, usando o twitpic ou outro similar, tendo no texto a hashtag #ProgramandoComCafeMeridiano (de preferência, mencionem @ProgramadorREAL no tweet, para eu achar mais rápido)

A melhor foto será escolhida pelo Vida de Programador junto com o Café Meridiano.

Você pode postar a foto até dia 28/03/2011 e a escolhida será divulgada no dia 29/03/2011 aqui no site e pelos perfis do twitter @CafeMeridiano e @ProgramadorREAL.

TERMO DE PARTICIPAÇÃO

Ninguém gosta de ler esses termos, então vou ser sucinto. Ao participar de qualquer destas promoções você concorda absolutamente com tudo que foi estipulado e fica ciente de que as decisões são finais e irrevogáveis.

A promoção é válida para todo o Brasil.

Os kits serão enviados aos ganhadores sem ônus para estes. Os ganhadores serão notificados por e-mail ou twitter e devem responder em até 72 horas.

Caso haja alguma irregularidade ou caso não haja resposta, o ganhador será substituído por outro seguindo a mesma lógica de premiação.

Se você não ganhar, não fique triste, você pode comprar café Meridiano sem sair de casa, pela Loja Online.

↑ Voltar ao Topo