Vida de Programador na Locaweb

Não sei se vocês se lembram, mas na época do aniversário de um ano (há quase dois meses), eu comentei aqui que estava migrando para outro servidor. Agora o Vida de Programador está na Locaweb.

O site cresceu muito em um ano. Tudo começou em uma hospedagem compartilhada... Logo teve que ir para um VPS e esse VPS passou por melhorias de capacidades algumas vezes. Nesse crescimento, a Locaweb entrou em contato, oferecendo uma solução que comportasse um amplo crescimento.

Após um ataque de DDoS em larga escala, realizamos a migração para um servidor temporário na Locaweb, por cerca de 15 dias. Nesse tempo eles disponibilizaram uma equipe que dimensionou uma solução legal e personalizada para a minha necessidade.

Inclusive, no início do tempo em que o site estava na Locaweb, ele foi alvo de um novo ataque DDoS. Entretanto, a infraestrutura de segurança da Locaweb conseguiu segurar o ataque e manter o site no ar.

Hoje o site está usufruindo de dois servidores em cloud computing, com Gestão Personalizada, e tratamento VIP... Agora o site pode crescer livremente (e vocês podem me deixar rico :D (sério, fiquem à vontade para isso...)).

Além disso, estamos com uma parceria bem legal. Novidades vêm por aí... Uma delas (já confirmada) é a minha presença no 14º Encontro Locaweb, na etapa Curitiba-PR (dia 24/05). E talvez em outras cidades também (se eu não decepcionar a vocês de Curitiba :P)...

E agora vocês podem hospedar todos os seus clientes na Locaweb para eles ficarem muito felizes comigo :) (Não esqueçam de dizer que eu indiquei!)

↑ Voltar ao Topo