Black Monday

Comprou algo na sexta e depois se sentiu enganado pela Black Friday??

Devolva!

Use o seu direito de arrependimento de compra e faça Da Black Monday o maior dia de devoluções da história!

Não sei se fui enganado...

Não sabe se o preço que pagou foi justo? Você pode olhar em sites como o JaCotei ou o Baixou para saber qual o preço que vinha sendo praticado no produto que você comprou para saber se foi inflacionado para a Black Friday ou não. Veja abaixo uma imagem retirada do JaCotei:

Mas o que é esse "arrependimento de compra"?

O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. -- Procon-PR

Você não precisa nem ter uma justificativa. Se arrependeu, é um direito devolver.

PS: Estava montando o texto de protesto quando meu amigo Schiavoni me sugeriu de chamar de Black Monday, nesse texto que ele escreveu:

Ok, você foi enganado por descontos falsos da Black Friday mas soube que o PROCON irá notificar a loja que te enganou e tudo bem, certo? Errado. Devolva o que comprou. Peça seu dinheiro de volta e faça a loja pagar pelo erro. Não espere que o PROCON faça por você o que você tem de fazer. Vamos criar a Black Monday! O dia com a maior quantidade de devoluções de produtos na história.

↑ Voltar ao Topo