Mais presentes de aniversário de 2 anos!

Sendo o mais "clichemático" possível: "Hoje é aniversário do Vida de Programador e quem ganha é você!"

Além do sorteio do post anterior, tenho mais algumas novidades:

Cupom de desconto:

A Casa do Código, que também está participando no sorteio, ofereceu 10% de desconto (por uma semana) para qualquer livro, usando o cupom de desconto VIDADEPROGRAMADOR.

Teste seu conhecimento:

Sabe tudo sobre esses dois anos do Vida de Programador? Que tal testar seu conhecimento sobre isso e sobre várias outras coisas nesse jogo supimpinha para facebook, o Brain Game, valendo mais uma caneca do Vida de Programador.

Concurso de programação:

Quer provar que é bom de programação (e que é pobre o suficiente para desenvolver em troca de uma caneca)?

Vou premiar com uma caneca do Vida de Programador a melhor implementação de um problema que me garantiram (aqui no site mesmo) que é muito simples de resolver. Quais são os requisitos? Os mesmos dessa tirinha:

Bússola

Vocês têm até dia 10/03/2013 para implementar uma bússola em um site, que aponte para o hotel do cliente. Para facilitar, estou dando as coordenadas do hotel dele: 20.676856, -103.337397

Eu mesmo avaliarei os sistemas. Como? Vou assistir ao Zorra Total para atrofiar o cérebro e pensar como um usuário, depois verei os sistemas em execução. Também contarão pontos a clareza do código, a criatividade e qualquer outra coisa que eu achar legal :D

Podem enviar os fontes para contato arroba vidadeprogramador ponto com ponto br, com o subject "BUSSOLA". O ideal é que tenham um exemplo da bússola em funcionamento em um site hospedado em algum lugar para eu ver. Me mandem o link junto com os fontes.

Ao enviar vocês concordam em permitir que eu divulgue e/ou aproveite o código aqui no Vida de Programador.

--

E bora colocar a hash #VDP2Anos nos TT (no twitter)!

↑ Voltar ao Topo