Salvo pelo Dell Experts

tirinhaDELL-12

Você já conhece o programa Dell Experts? Em parceria com a Intel e Microsoft, a Dell disponibiliza para você atendimento preferencial, treinamentos, e até prêmios para quem precisa sempre estar atualizado sobre as tecnologias mais inovadoras.
Logo após se cadastrar, você já começa a ser atendido de forma personalizada e dedicada por uma equipe de especialistas em hardware, software e serviços, e também tem acesso a treinamentos em tecnologias e soluções Dell, Intel e Microsoft.

O cadastro é super rápido e objetivo, como tudo que leva o nome Dell. Para fazer o seu e aproveitar as vantagens de ser um consultor membro do programa Dell Experts, basta clicar aqui.

Transcrição ↓

Programador: E aí, como foram as festas de fim de ano??
P.A.: Cara, tive que olhar uns 4 notebooks, coloquei 9 tablets na wi-fi e saiu briga quando me pediram pra ver uma impressora... E você, teve que fazer muita coisa?
Programador: Nada...
P.A.: NADA??? VOCÊ NÃO TEM FAMÍLIA???
Programador: Não, é que já cheguei nas festas contando a novidade de que agora sou um Dell Expert e que isso valorizou muito o meu trabalho... Falei que estava cobrando pelos serviços e ninguém mais falou comigo a noite inteira!
P.A.: CARAMBA! ONDE FAÇO O CADASTRO???
--
Camiseta: Já não funcionava mais dizer que faço programas

↑ Voltar ao Topo