Revenda de Hospedagem no Brasil

logo-hosthp

Você como todo bom programador tem criado os seus Jobs localmente, mas, na hora de enviar para a web, tem uma grande dúvida pensando em qual empresa de Hospedagem de Sites irá contratar?
Esta é uma dúvida normal, já que existem milhares de empresas, como grandes, médias e pequenas empresas.

Uma empresa que chama bastante a atenção pela qualidade dos serviços prestados é a HostHp!

A HostHP está desde 2005 no mercado, com uma proposta de sempre oferecer o que há de melhor em serviços de Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem Linux, Streaming de Áudio.

A HostHp utiliza o Data Center ALOG/Equinix SP1 para hospedar seus servidores no Brasil, trabalhando com servidores de ponta, em processadores e memória, proporcionando o melhor ambiente para seu site.

Eles oferecem construtor de site, instalador de aplicativos Softaculous para instalar sistemas como Joomla, Wordpress, Mangeto, Prestashop, Moodle entre outros automaticamente com apenas alguns cliques.

Vale lembrar que eles oferecem duas formas de Backups, um Backup diário no HD secundário do servidor e um Backup Mensal em Data Center no EUA para eventuais catástrofes e etc.

O atendimento telefônico e via CHAT da empresa é das 08:00 da manhã até às 22:00, de Segunda a Sexta. Sábados das 08:00 às 12:00 e demais horários via Ticket e e-mail.

A HostHP faz parte da Abrahosting e colabora com o movimento #SomosVerde plantando árvores na Amazônia.

Não fique quebrando a cabeça procurando e sofrendo com eventuais escolhas erradas, assine já com a HostHP!

Visite o site e blog da empresa e saiba mais sobre os planos e serviços: www.hosthp.com.br

↑ Voltar ao Topo