Droperr - Social delivery

Aposto que alguma vez você já deve ter tido a vontade de só ficar em casa em deixar o dinheiro bater em sua porta...

Bom, com o Droperr a ideia é parecida: Você pode receber encomendas por alguém que não possa receber em horários de entregas, e você ganha uma quantia por isso, combinada pelo app.

Existem dois tipos de usuários: o COMPRADOR, que é quem compra qualquer coisa em qualquer loja on-line e que precisa de um endereço para entrega, e o DROPERR que é o recebedor, que vai "emprestar" o endereço, receber a encomenda e combinar a retirada.

Eu mesmo testei esse serviço em beta, é bem legal. Você se cadastra como Droperr e o pessoal de lá confirma o seu endereço lhe enviando um telegrama (Sim, ele ainda existe e é a forma mais rápida de confirmar que você realmente recebe coisas lá no endereço).

[Telegrama]

Depois de confirmar o endereço você pode começar a receber as encomendas e é tudo gerenciado pelo app.

Inclusive, conheço o Flávio Marim, o fundador do Droperr, há muitos anos (não vou dizer quantos, pra vocês não pensarem que ele é velho...), ele foi meu veterano na faculdade e jogamos juntos no Time dos Monstros (um time que merece um livro, mas é outra história). Confio no trabalho dele e até já fiz umas perguntas sobre questões legais e de segurança, podem saber que eles estão preocupados com isso.

Bom, aproveitem bem o serviço. Aproveitem um endereço extra, quem fica o dia todo no trabalho e não tem quem receba os brinquedos action figures... Aproveitem também o dinheirinho extra recebendo encomendas... E podem dizer que eu indiquei, pra eu ganhar moral :D

Transcrição ↓

Esposa: Amor, chegou um pacote aqui pra você...
Programador: Oba, esse não é pra mim...
Esposa: Sério... Você está cada vez mais estranho... Não é pra você e você ficou feliz?
Programador: É que como estou trabalhando em casa, me cadastrei no Droperr pra receber os pacotes pra quem não fica em casa... Daí ganho um dinheirinho...
Esposa: Ahhhh... Acho que vou me cadastrar também... Tem a opção de ganhar dinheiro por receber no portão as encomendas que o marido fica com preguiça de se levantar??

↑ Voltar ao Topo