Vaga para Estagiário Programador Experiente

ATENÇÃO: Leia o resto desse post apenas se o seu coração estiver com os exames em dia, por sua conta e risco.

Eu gosto de ler descrições de vagas de empregos e algumas delas são belas obras de arte que merecem ser emolduradas!

A vaga abaixo me foi enviada pelo Ricardo e ela é uma vaga difícil de tecer comentários, então sublinhei de vermelho o principal. Se quiserem, podem comentar por mim aí abaixo... :)

Quem se candidata??

Veja também: [Vídeo] A Vaga de Emprego do Ano

Transcrição ↓

ESTAGIÁRIO PROGRAMADOR EXPERIENTE
Logue ou assine para ver o nome da empresa
Descrição da vaga
ATENÇÃO. LEIA BEM A DESCRIÇÃO. NÃO IREMOS CONTATAR COM CANDIDATOS/AS QUE NÃO CUMPRAM OS SEGUINTES REQUISITOS. Procuramos um estagiário com possibilidades futuras reais de promoção, em função da valia. Domínio de PHP, HTML5, JAVA, CSS e outros (valoramos Wordpress e outros conhecimentos). Domínio de gestão e configuração de servidores, FTP, etc. Gestão de ataques e segurança de sistemas. Valorizamos positivamente outras habilidades, como jQuery, C#, C++, XHTML, SqlServer, etc.
Nosso ideal é um programador que se incorpore a nosso "team" de TI e esteja capacitado para nos ajudar a desenvolver projetos, páginas web, software próprio e ajudar a cuidar de nossos sites alojados. Defender servidores e páginas de eventuais ameaças e ajudar a nosso programador principal a gestionar essas responsabilidades. Deve ser alguém com experiência. Queremos OS MELHORES para essa vaga.
Benefícios
Vale transporte.
Mais informações
Cargo: Programador
PCD: Vaga para PCD
Contrato: Estágio
Jornada: 36h semanais
Salário: De R$ 501,00 a R$ 1.000,00
Localização: Belo Horizonte/MG

↑ Voltar ao Topo