TDC-Florianópolis: Começa amanhã! Com trilhas gratuitas presenciais e online

Amanhã começa o The Developers Conference em Floripa e é um evento que está no meu coração! É o quarto ano que tenho a honra de desenhar os coordenadores (vou deixar o desenho desse ano no final do post).

E nessa edição tem várias novidades imperdíveis, em especial as trilhas Intel, que esse ano vai ter Games, Carreiras e a Stadium, que junta diversos assuntos. Confira abaixo.

Trilha Games Intel

Já na quarta-feira, coordenada pelo Jomar Silva e pelo Mauricio Alegretti, é uma trilha gratuita e traz diversas palestras interessantes sobre a realidade do desenvolvimento de jogos.

Maurício Alegretti e Jomar Silva

O Mauricio Alegretti falou, no vídeo abaixo, um pouco melhor sobre como vai ser a trilha e o que você pode aproveitar lá.

Confira aqui a Trilha Games Intel e inscreva-se!

Trilha Carreiras Intel

Coordenada também por duas pessoas que gosto muito: Annelise Gripp e Bruno Souza (JavaMan), traz boas informações para sua carreira, com experiências de quem já passou por isso e com palestrantes que valem muito a pena assistir.

Annelise Gripp e Bruno Souza

Como ser um programador melhor? Vale a pena trabalhar fora do Brasil? Participar de comunidades ajuda na carreira? Como apresentar minha carreira?

Essa trilha acontece no sábado. Vale a pena conferir.

Confira aqui a Trilha Carreiras Intel e inscreva-se!

TDC Online e ao vivo

A transmissão on-line é 100% gratuita e vai ter todo o conteúdo das salas Stadium e Intel. Ir ao evento e ter o contato com os palestrantes é sempre mais legal, mas se voce (como eu :( ) não vai poder ir até lá, curta on-line esse ótimo conteúdo.

Confira aqui como se inscrever no TDC Online

Coordenadores do TDC

Um evento desse porte só é possível graças ao trabalho de muitas mãos. A equipe de Staff e de Coordenadores é bem grande. Esse ano no desenho juntamos 93 pessoas.

Mapa de coordenadores do TDC

Um ótimo evento a todos! Não percam a oportunidade!

↑ Voltar ao Topo