19º Encontro Locaweb Curitiba (50% de desconto!!)

Cupom: PRC_ANDRENOEL

A 19ª edição do roadshow Encontro Locaweb tem como objetivo levar conteúdo de qualidade e promover networking para mais de 3000 profissionais de internet e empreendedores nas cidades de Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Em Curitiba tem como objetivo reunir mais de 500 participantes, num Encontro de Ideias, divididos em 2 salas repletas de assuntos e palestrantes que só têm a agregar com suas experiências profissionais.

Em parceria com a Locaweb, a iMasters traz uma sala com conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, pequenas apresentações de 20min cada, com nomes renomados de Curitiba, além de um painel com as comunidades do estado, discutindo sobre o mercado local, suas iniciativas, dentre outros.

Com curadoria da Locaweb, a sala digital traz os assuntos mais comentados na área de marketing na atualidade para debate, como a tecnologia influência seus consumidores, neurociência, marketing digital e outros. Serão um total de 5 palestras, com duração de 1h cada.

Inscreva-se agora usando o cupom de desconto PRC_ANDRENOEL e ganhe 50% de desconto!!

↑ Voltar ao Topo