Novo Curso de Angular 4 - Construa um Aplicativo de Delivery de Comida do Zero. Promoção de Lançamento!

Neste novo lançamento da Udemy, você vai aplicar os fundamentos da nova versão do Angular para construir uma aplicação real de delivery de comida - o MEAT.

A aplicação usa como base o Bootstrap e o template open-source AdminLTE para que você seja apresentado a uma aplicação visualmente próxima das aplicações de mercado. O MEAT será construído usando os principais recursos do Angular como componentes, diretivas e pipes.

Você vai aprender a consumir uma API REST usando serviços do framework e conhecer as duas estratégias para implementação de formulários, que são Template Forms e Reactive forms.

Vamos implementar componentes de formulário e integrá-los com as diretivas do Angular. Você também vai aprender a dividir sua aplicação em módulos e configurá-los para carregamento tardio.

O curso também contém uma introdução ao Typescript com os principais pontos para você tirar o melhor proveito do Angular.

São mais de 11 horas de curso com lições detalhadas, direto ao ponto. Pré-requisitos ter conhecimentos básicos de Javascript, HTML e CSS, além de conhecer lógica de programação.

Pague uma única vez e acesse para sempre.

Esqueça esse papo de mensalidade! Na Udemy você paga uma única vez no cartão ou boleto, e acessa o curso (com direito a todas as atualizações) para sempre. E o mais legal é que você pode fazer os cursos no seu ritmo, e do dispositivo que você escolher e até mesmo offline.

Não perca tempo e aproveite já a promoção (os cupons são limitados). De R$215 por apenas R$49. Clique aqui e matricule-se já!

↑ Voltar ao Topo