Curso completo de Kotlin para Android. Instrutor com mais de 40 mil alunos na Udemy. Promoção de Lançamento!

Neste novo lançamento da Udemy, você vai aprender os fundamentos da programação Kotlin, a nova linguagem suportada para o desenvolvimento de Apps para Android.

Tá cheio de ideias de aplicativos e não sabe como começar? Quer iniciar sua carreira como desenvolvedor de aplicativos para Android? Este curso de desenvolvimento Android vai te ensinar na prática como criar e programar seus aplicativos, usando a linguagem Kotlin.

Resumão do curso:

  • Aprenda fundamentos da programação Kotlin, a nova linguagem suportada para o desenvolvimento de Apps para Android
  • Saiba como projetar interfaces com o Android Studio, utilizando Constraint Layout
  • Aprenda os elementos de interface e a estrutura de projetos Android
  • Entenda as arrays, loops, orientação a objetos e estruturas condicionais
  • Aprenda a publicar os seus apps.

São mais de 7 horas de curso com lições detalhadas, direto ao ponto. Qualquer dúvida o instrutor responde em menos de 24 horas. Não é necessário ter conhecimento prévio de programação.

Pague uma única vez e acesse para sempre.

Esqueça esse papo de mensalidade! Na Udemy você paga uma única vez no cartão ou boleto, e acessa o curso (com direito a todas as atualizações) para sempre. E o mais legal é que você pode fazer os cursos no seu ritmo, e do dispositivo que você escolher e até mesmo offline.

Não perca tempo e aproveite já a promoção. Válido até sexta-feira (14/7). De R$200 por apenas R$49. Clique aqui e matricule-se já!

↑ Voltar ao Topo