Vaga para Tool Software Engineer

Coffee in, code out

A SAP está com uma vaga aberta para Tool Software Engineer. E o que é isso? É um desenvolvedor, vai trabalhar no código mesmo, para desenvolver ferramentas que ajudem na automatização de testes para o SAP Data Hub.

A SAP é uma empresa que a gente nem precisa apresentar, uma empresa "top de linha", onde você pode aprender muito e elevar a sua carreira a novos patamares.

Preciso saber mexer com SAP? Não, o foco da vaga é em otimização, em scripts, daí saber linguagens como Python ou Go podem te ajudar bastante.

Veja o link da vaga e se candidate.

Transcrição ↓

P.A.: Eu vi que você mandou aqui no grupo interno que tem vaga pra Dev na SAP. Pena que eu não sei mexer com SAP...
Programador: Mas nem precisa saber... Eles querem alguém que entre na parte de automatização dos sistemas de qualidade...
P.A.: Testers?
Programador: Não, desenvolvedores! Bons desenvolvedores! A ideia é escrever código pra automatização de testes no Data hub... Se souber python, ou qualquer outra linguagem de script, é uma boa!
Programador: E ainda tem oportunidade de trabalhar com opensource, go, big data, cloud, sistemas distribuídos... É um sistema global de altíssima escala...
P.A.: Tá, e qual é a pegadinha?? Por que você não se inscreveu?
Programador: Não é pegadinha... É aquele velho problema... Assinei um contrato vitalício com as tirinhas, daí sou obrigado a não trabalhar em empresas boas!
P.A.: PLOFT!
--
Camiseta: Coffee in, code out

↑ Voltar ao Topo