Mobile Dream: Vagas em Tecnologia

Mobile Dream

Trago boas notícias para vocês, especialmente para quem está na faculdade ou quem se formou a pouco tempo!

A Movile está com oportunidades para estágio/trainee e para recém-formados (2017 pra cá...) em dois programas supimpas: O Mobile Dream Internship e o Mobile Dream Talent!

Que tal impactar a vida das pessoas! A Movile faz parte do dia a dia de milhares desde o momento que acordam, até a hora de dormir. Você já pensou em trabalhar com tecnologia que suporta 20 milhões de pedidos mensais de food delivery? Ou talvez criar games que ensinam com diversão crianças do mundo todo?

Se você é apaixonado por tecnologia, vai querer também estar em contato com as mais novas tecnologias do mercado e aprendendo com as melhores pessoas. Não faltam meetups e iniciativas para se atualizar e aprender mais sobre esse universo enorme a ser explorado.

No Mobile Dream, o programa de estágio e de jovens talentos da Movile, não será diferente! A busca é por pessoas que queiram criar produtos que irão mudar e melhorar milhares de vidas. Os times estão crescendo e estão cheios de oportunidades nas áreas de Backend, Frontend, Android, iOS, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Business Analytics, UX, UI, Design e Produto!

Aproveite e INSCREVA-SE AGORA!

↑ Voltar ao Topo